Cirurgias venosas
Cirurgia de varizes convencional e com o endolaser para tratamento de safenas, que pode ser feito com a espuma de polidocanol. Além disso, é realizada nos vasos que transportam o sangue para o coração.
Escleroterapia de varizes com espuma de polidocanol
A escleroterapia é um procedimento realizado para o tratamento de varizes e pode variar com escleroterapia líquida, crioescleroterapia e laser transdérmico.
Cirurgias arteriais
Consiste em uma série de procedimentos arteriais, como enxertos, pontes, revascularização dos membros, e tratamento de aneurismas.
Cirurgia endovascular
Subespecialidade da Cirurgia Vascular caracterizado por ser feito por dentro da artéria e tem como principal procedimento a angioplastia arterial e venosa com balão e stents. Realizada para o tratamento de aneurismas com endoprótese, tratamento de fístulas arteriovenosas, embolizações, entre outros.
Cirurgias do pé diabético
Feitas para o tratamento da doença por meio de desbridamentos e revascularização, e para o tratamento de úlceras e infecções na região dos pés.
Ecodoppler vascular
Exame realizado para analisar o interior das veias e artérias, a fim de diagnosticar problemas como varizes, trombose e aneurismas.
Acesso vascular
Procedimento caracterizado por confecção de fístulas arteriovenosas e implante de cateteres feito para cenários de hemodiálise e quimioterapia.
Tratamento de Microvarizes
O tratamento de microvarizes pode ser feito por meio da escleroterapia convencional; escleroterapia com espuma de polidocanol; crioescleroterapia; e laser transdérmico.
Doenças venosas complexas
Tratamento endovascular da trombose venosa; de compressões venosas cavo ilíacas (síndrome de Cockett/May-Thurner); de congestão pélvica crônica (síndrome de Quebra-Nozes; varizes pélvicas); de obstruções de cava superior e veias centrais; e de úlceras venosas.